“Quando vi que o ônibus ia bater, eu a abracei”, diz sobrevivente que salvou colega em acidente no ES


“Tinha uma menina sentada do meu lado e, quando eu vi que o ônibus ia bater pela segunda vez, eu a abracei”, contou o estudante Willian José Mayer de Souza, de 17 anos, que sobreviveu ao acidente na BR-101, em Mimoso do Sul, Espírito Santo, neste domingo (10), e ajudou a salvar a vida de uma colega.

William estava internado, mas teve alta da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim na tarde desta segunda-feira (11) e já voltou para Domingos Martins.

O acidente aconteceu por volta das 15h envolvendo dois caminhões, um Ford Ka e um micro-ônibus. Onze pessoas que estavam dentro do micro-ônibus morreram: nove integrantes do grupo, o filho de dançarinos e o motorista que dirigia para eles. Outras nove pessoas ficaram feridas, segundo a Polícia Rodoviária Federal e a prefeitura de Domingos Martins.

“Eu senti que o ônibus bateu e eu estava dormindo. Eu acordei e só vi o ônibus batendo pela segunda vez, de frente com a outra carreta. Tinha uma menina sentada do meu lado e, quando eu vi que o ônibus ia bater pela segunda vez, eu a abracei. Eu estava do lado do vidro, que se quebrou todo e até cortou embaixo do meu olho, meu nariz e minha boca. Então, o vidro abriu todo e eu saí por ele”, relatou William.

O estudante lamentou, emocionado, a morte dos colegas. “Muita tristeza. É como se a gente perdesse uma parte da nossa família. Eram pessoas muito queridas por todo mundo”, disse.

 

 

Facebook Comments

Like it? Share with your friends!

0
6 shares

What's Your Reaction?

Chorando Chorando
0
Chorando
Fofo Fofo
0
Fofo
Merda Merda
0
Merda
Dislike Dislike
0
Dislike
Lol Lol
0
Lol
Like Like
0
Like
Amor Amor
0
Amor
Venceu! Venceu!
0
Venceu!
Que porra é essa? Que porra é essa?
0
Que porra é essa?

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Quando vi que o ônibus ia bater, eu a abracei”, diz sobrevivente que salvou colega em acidente no ES

Entrar

Faça parte da nossa comunidade!

resetar senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format