Cheios de moral: Roger e Valencia crescem e dão confiança ao Botafogo


Além do descanso, as duas semanas sem jogos foram benéficas para o Botafogo renovar as esperanças do torcedor em ver o time superar o Grêmio nesta quinta-feira, às 21h45, no Nilton Santos, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Muitos motivos dão confiança ao clube, a começar pela boa fase do atacante Roger e do meia Valencia, destaques do Alvinegro na vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, no Nilton Santos. O Glorioso não vencia o Rubro-Negro há mais de dois anos.

– (A vitória sobre o Flamengo) estava engasgada. Tinha bastante coisa em jogo. Entramos decididos a mudar essa história. Tivemos muitos papos nesse período. O foco era muito grande para acabar com esse jejum e ganhar ainda mais confiança – garantiu Roger, artilheiro da noite, que chegou a oito gols em clássicos nesta temporada, graças a uma ajudinha especial do chileno Valencia.

Na ocasião, o gringo cobrou o escanteio que originou o primeiro gol e abriu para Bruno Silva fazer o cruzamento que terminou na letra do atacante.

O técnico Jair Ventura exaltou o poder de recuperação do centroavante, agora com 16 gols na temporada. Antes de furar as redes de Diego Alves, Roger chutou uma bola para fora e viu o arqueiro do Flamengo defender uma cabeçada. Apesar disso, manteve-se de pé e fez dois gols.

– Tinha um torcedor atrás de mim: “Jair, Jair, o Roger vai te derrubar”. Ele foi lá e fez dois gols. Tem média de um gol a cada dois jogos no Brasileiro. Jogador importantíssimo. Ele teve duas chances e não se abateu. Cara importantíssimo, meu amigo. Foi o capitão do time hoje (domingo). É um cara que merece – opinou o comandante.

Facebook Comments

Like it? Share with your friends!

0
11 shares

What's Your Reaction?

Chorando Chorando
0
Chorando
Fofo Fofo
0
Fofo
Merda Merda
0
Merda
Dislike Dislike
0
Dislike
Lol Lol
0
Lol
Like Like
0
Like
Amor Amor
0
Amor
Venceu! Venceu!
0
Venceu!
Que porra é essa? Que porra é essa?
0
Que porra é essa?

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cheios de moral: Roger e Valencia crescem e dão confiança ao Botafogo

Entrar

Faça parte da nossa comunidade!

resetar senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format