Após ser preso novamente homem que ejaculou em mulher teve órgão genital decepado


Apos dar entrada na prisão Diego Ferreira de Novais, de 27 anos foi espancado por 20 minutos . Quando os agente carcereiro chegarem ja era tarde o preso teve seu órgão genital decepado.

Imediatamente os agente conduzido o Diego para o hospital mais próximo para ver se conseguem fazer implantação do órgão decepado.
Caso não seja viável o reimplante do órgão, a conduta seria similiar a de um câncer de pênis em que foi necessária a amputação. “Tudo vai depender do remanescente que ficou”, ressalta. O tamanho da área amputada influencia diretamente no que pode ser feito. “Se o coto (pedaço) que ficou tenha a partir de 5cm, é possível reavivar as funções básicas do órgão (penetração, procriar com coito e função urinária). Se a amputação deixou menos de 5cm, o homem ainda pode ter orgasmos e ejaculação – o líquido seminal ou esperma é produzido em maior quantidade pelas vesículas seminais. É comum as pessoas associarem o orgasmo masculino à ereção, mas o homem consegue ter orgasmo com o pênis mole, caso dos paraplégicos”, explica o especialista. Em casos de amputação muito próxima à base, segundo o médico, fica a possibilidade de desviar o canal da uretra para a região perineal (entre o escroto e o ânus) para que a urina não saia espalhada como um spray. O homem faria xixi sentado, mas com menos incômodo já que o líquido sairia em jato. o estado de saúde de Diego é estável embora o Homem que ejaculava em mulheres indefesa não ira mais ejacular em ninguém.

Facebook Comments

Like it? Share with your friends!

0
56 shares

What's Your Reaction?

Chorando Chorando
0
Chorando
Fofo Fofo
0
Fofo
Merda Merda
0
Merda
Dislike Dislike
0
Dislike
Lol Lol
0
Lol
Like Like
0
Like
Amor Amor
0
Amor
Venceu! Venceu!
0
Venceu!
Que porra é essa? Que porra é essa?
1
Que porra é essa?

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após ser preso novamente homem que ejaculou em mulher teve órgão genital decepado

Entrar

Faça parte da nossa comunidade!

resetar senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format